Quando um olhar curioso traz transformações.
- Agencia Pollux Comunicacao e Mkt
- 24 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 9 de jun. de 2020
Hoje nossa história vai um pouco além das Constelações Familiares !
Fernanda Giesel Baldissera nos foi indicada por uma grande amiga e sua maior motivação era poder experienciar técnicas energéticas para autocura e atuação profissional.
Estava vivendo um momento em que sua maior dor era a de não aceitar sua própria história e caminhada profissional.
Foi então que ela chegou até nós ! Iniciamos um bate papo muito gostoso falando sobre algo que amamos falar: Energia E é claro que poderíamos falar por horas ! Mas o que é realmente maravilhoso é saber que essa experiência foi muito importante para que ela pudesse ver além das técnicas energéticas e mais: que contribuiu para investigar e questionar mais a fundo sobre as técnicas e sobre a energia que nos move.
A Fernanda é uma dessas pessoas que tem um olhar “curioso” sobre o mundo. E isso a faz querer sempre aprender algo que possa melhorar seu em torno e fazer dela uma pessoa melhor ! “Vocês, Graziela Gasparovic e Patrícia Monteiro, foram as primeiras pessoas que me falaram sobre as trocas de energia nessas diversas técnicas que existem. E ainda me ajudaram a evoluir na minha caminhada espiritual e energética “ Passado um tempo, ela voltou ! Mas desta vez para Constelar. E sobre isso, disse ter sido maravilhosas as duas constelações que fez conosco, na Kikun. Ao perguntar como sua experiência conosco afetou sua vida, Fernanda não teve dúvidas dizendo que o curso de Reiki contribuiu para ampliar sua percepção energética e seu processo de autocura. E que as constelações familiares influenciaram e influenciam muito na energia de forma totalmente positiva: “Eu sinto isso - não sei explicar; percebo claramente nas minhas relações e sentimentos” Obrigada Fernanda, por podermos fazer parte e principalmente por compartilhar sua história e experiência ! Venha sempre que quiser !
Porto Alegre, junho 2019 #universokikun #reiki #constelacoesfamiliares



Comentários